Festival TELAS 2015

Telas é o festival que une todo o universo da produção audiovisual, em uma grande celebração do conteúdo produzido no Brasil e no mundo.

Confira algumas das atrações:

– Mostra nacional e internacional de programas de TV, com séries documentais, ficção, variedades e infantojuvenil. A mostra é feita com curadoria internacional de eventos consagrados como FIPA e Sunny Side of the Doc (França) e Hot Docs (Canadá), além de uma seleção do melhor da produção nacional.

O Telas conta ainda com uma mostra das melhores produções do Input, o encontro internacional de conteúdos das TVs públicas.
Locais: Oca, MIS, Unibes Cultural, FAAP e MAM.

– Premiação dos melhores do ano em mais de 20 categorias, incluindo melhor série de ficção, série documental e infantojuvenil.
Local: Auditório Ibirapuera (apenas para convidados).

– Exposição de figurinos e objetos de cena de séries e novelas, como “Amorteamo”, “Peixonauta”, “O Grande Gonzales” e “Condomínio Jacqueline”.
Local: Oca.

– Oficinas de animação, figurinos e adereços, drones e realidade virtual.
Local: Oca.

– Encontros com celebridades da Internet (YouTube e Vine), pocket shows e premieres.
Local: Oca.

– Encontros com gamers e desenvolvedores do projeto Spin (São Paulo Independents).
Local: Oca.

– TelasFórum Criatividade e Inovação: palestras e seminários gratuitos com grandes especialistas brasileiros e internacionais, exposição de casos e tecnologias inovadoras de produção.
Local: Oca e FAAP.